sexta-feira, 10 de abril de 2020

Mulher viola quarentena para encontrar amante e os dois são presos.



Compartilhe

História aconteceu na província de La Pampa, na Argentina
Uma mulher de 40 anos resolveu dar uma 'escapadinha' tanto da quarentena quanto do relacionamento, mas não acabou nada bem e ela - e o amante - acabaram sendo presos. A história aconteceu na província de La Pampa, na Argentina.

Na madrugada da última terça-feira (7), a mulher saiu de casa para encontrar o amante durante a quarentena. Ela estava em um carro quando foi abordada por agentes de segurança da cidade. Ela tentou fugir a pé, mas foi alcançada e obrigada a retornar ao carro.

Ao revistarem o veículo, os agentes encontraram bebidas alcoólicas e, no porta malas, um jovem de 25 anos, o amante da mulher. Após o flagrante, ela afirmou aos agentes que estava em processo de divórcio e que estava se relacionando com o rapaz. Os dois foram presos.

Detalhe que o rapaz já era reincidente na questão de burlar a quarentena, e deverá cumprir prisão domiciliar. Ela foi liberada.

iBahia

PublicidadeAtenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana.  Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br



Publicidade Google