quarta-feira, 8 de abril de 2020

Limpeza urbana é alvo de reclamações em Macajuba, Rua que não é varrida, lixo que não é pego pela caçamba, diz moradores



Compartilhe



Nos últimos dias a limpeza urbana tem sido alvo de reclamações pelos moradores de Macajuba, algumas queixas chegaram ao Deixa Comigo Macajuba, uma delas foi em que uma parte da Rua do Loteamento João Borges a caçamba não chega até uma determinada Rua, perto da casa de Marlon Prata, tendo os moradores que se deslocar para deixar o lixo. 



Outra reclamação é que um lixo está acumulado com maus cheiros nos fundos da antiga Cesta do Povo. 





Por fim os moradores de uma Rua recém calcada no Loteamento João Borges, a Rua pavimentada recentemente, não é varrida, segundo a internauta.

De acordo com dados divulgados a empresa de limpeza tem um faturamento amplo.

Todas estas reclamações citadas pelos internautas, já foram cobradas ao setor responsável da atual gestão.

A assessoria da prefeitura de Macajuba informou, que todos os lixos serão limpados, pois estão havendo um mutirão de limpeza, quanto a Rua, que não a caçamba não passa é por que não da pra entrar o veiculo, já a Rua, que calçou recentemente, a assessoria informou que está sendo varrida, porém, por não ter comercio e uma pouca movimentação tem uma intensidade menor nos dias de limpeza.

Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google