sábado, 18 de abril de 2020

Novo coronavírus foi fabricado em laboratório chinês, diz descobridor do HIV.



Compartilhe

© Fornecido por IstoÉOs professores Luc Montagnier, Jean-Claude Chermann e Françoise Barre-Sinoussi, em seu laboratório do Instituto Pasteur em Paris, em 25 de abril de 1984 - AFP/Arquivos


Diferentemente do que divulgaram as autoridades, o novo coronavírus foi fabricado artificialmente em laboratórios chineses, provavelmente no segundo semestre de 2019, diz Luc Montagnier, prêmio Nobel de Medicina de 2008.

O cientista francês diz que “o laboratório da cidade de Wuhan é especializada nesse tipo de vírus, o coronavírus, desde o começo dos anos 2000. Eles têm expertise com isso. Isso me fez olhar de perto a sequência de RNA do vírus. Fiz essa análise, assim como o matemático Jean-Claude Perez, especialista em biomatemática”.

Ao analisar os detalhes da sequência um grupo de pesquisadores indianos publicaram uma pesquisa com o gene completo desse coronavírus que demonstrava que ele incluía sequências de um outro vírus. Isso foi uma surpresa para mim, pois era exatamente o HIV.”

Ele nega que possa ser uma mutação de algum paciente de Aids. Afirma que ele necessariamente foi fabricado em laboratório a partir de um outro vírus.

Fonte: msn.com

PublicidadeAtenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana.  Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br


Publicidade Google