quinta-feira, 16 de abril de 2020

Pandemia do coronavírus faz SBT afastar Carlos Nascimento da bancada do SBT Brasil.



Compartilhe

                       Imagem da SBT

Como medida preventiva, o SBT decidiu afastar Carlos Nascimento da bancada do telejornal SBT Brasil. Por ter 65 anos de idade e pertencer ao grupo de risco do novo coronavírus, e também devido aos casos de infecção recentes confirmados dentro do Jornalismo da emissora, optou-se por deixar o veterano fora do ar por tempo indeterminado.

"Quero deixar claro que desde o início da pandemia de Covid 19 no Brasil me foi dada a liberdade de ficar em casa e a decisão de permanecer no SBT Brasil é de minha inteira responsabilidade. Entendi que deveria estar ao lado dos meus colegas e do público, num momento em que o telejornalismo é fundamental para informar, esclarecer e orientar os brasileiros", disse Nascimento em nota.

"Não fui o único. Durante todos esses dias atuei ao lado de uma equipe valorosa, corajosa e ciente da importância do nosso trabalho. Orgulho-me de fazer parte desta Redação e reitero que ninguém me forçou a nada. Aos que ficam, o meu respeito e a certeza de que cumprimos o nosso dever. Que Deus nos proteja e a todo o povo brasileiro", concluiu.

Fonte: Notícias da TV

PublicidadeAtenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana.  Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br


Publicidade Google