sexta-feira, 10 de abril de 2020

Pia foi colocada ao lado da Secretaria Paroquial da Igreja Católica de Macajuba



Compartilhe



Essas fotos são da pia do lado da secretaria paroquial, da igreja católica que o padre Erivaldo Gomes instalou para a população que passar possa higienizar as mãos, na rua Frederico Costa.



"Ele viu sentiu compaixão e cuidou ". Cuidar uns dos outro é atitude de verdadeiro cristão, neste momento de luta mundial em combate ao Corona Vírus, onde a melhor prevenção é a higiene das mãos, fazemos um pequeno gesto de solidariedade com a comunidade, colocando um lavabo na parte externa da secretaria paroquial para aqueles que precisarem sair de suas casas mantenham a higiene das mãos.



Mas lembrem :



Fique em casa

Mas se precisar sair, use máscara e lave sempre as mãos com água e sabão.

Enquanto lava as mãos, reze um pai nosso pedindo a Deus que "livre-nos do mal" desta pandemia do COVID-19.



Mantenham o isolamento social, tudo passa isso também irá passar é em breve estaremos todos reunidos em grande festa, na Casa do Pai .



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google