domingo, 19 de abril de 2020

PREFEITO DE IPIRÁ CONFIRMA SEGUNDO CASO DO NOVO CORONAVÍRUS NA CIDADE.



Compartilhe


O prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão, informou, no início da tarde deste domingo (19), que está confirmado o segundo caso do novo coronavírus na cidade. O resultado foi confirmando por meio de teste.

A informação foi confirmada pelo prefeito durante pronunciamento na Rádio Ipirá FM 104.1.

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus (COVID-19) divulgará uma nota destacando as informações sobre este novo caso confirmado da doença no município.

Segundo o prefeito Marcelo Brandão, a pessoa infectada segue sendo acompanhada pela equipe de saúde do município e ainda reforçou que os casos suspeitos e em monitoramento devem permanecer em isolamento domiciliar, adotando as medidas de precaução de contato.

Por:Marcone Macêdo

PublicidadeAtenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana.  Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br


Publicidade Google