terça-feira, 14 de abril de 2020

PREFEITURA DE MACAJUBA DIVULGA CALENDÁRIO DE DISTRIBUIÇÃO DOS KITS DA MERENDA ESCOLAR LIBERADOS PELO GOVERNO FEDERAL



Compartilhe

distribuição da merenda escolar às famílias dos alunos da educação básica foi instituída pela Lei Federal Nº 13.987/2020, sancionada pelo Presidente da República e publicada no Diário Oficial da União, no dia 7 de abril. 




Importante ressaltar que a Defensoria Pública da União (DOU) já havia ajuizada sete ações civis contra a Prefeitura de Macajuba e outros 65 municípios baianos, a fim de garantir a distribuição dos alimentos da merenda escolar aos pais ou responsáveis dos estudantes da rede municipal durante o período de suspensão das aulas em virtude da pandemia do novo coronavírus.



A prefeitura de Macajuba, através da sua assessoria de comunicação enviou para a imprensa local na manhã dessa terça-feira, 14 de abril de 2020, uma tabela com o calendário da distribuição dos kit da merenda escolar, segundo a tabela só receberão o benefício, quem é beneficiado do Bolsa Família, no banner a prefeitura ainda tenta ludibriar os macajubenses dizendo que é uma iniciativa da gestão, o que é uma determinação do Governo Federal como mostramos na matéria anterior.

Ainda segundo a ascom da prefeitura, os profissionais que irão fazer a distribuição dos kits, estão treinados a não fazer aglomeração durante a retirada da merenda.


Confira o Banner com o calendário divulgado pela prefeitura de Macajuba:



   Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google