terça-feira, 28 de abril de 2020

Radialistas sofrem tentativa de homicídio em Piritiba/BA.



Compartilhe

Na manhã desta terça-feira (28), os radialistas Fábio Márcio e Valter Pimentel, foram alvo de uma suposta tentativa de homicídio quando se deslocavam da cidade de Piritiba, para Tapiramutá-BA.

De acordo com o Radialista Valter Pimentel, após o programa que Fábio Marcio apresenta na Rádio Aimoré, em Piritiba, os dois se deslocaram para Tapiramutá, por volta das 10h30min, quando seguiam pela BA-421, próximo ao “contorninho”, os dois sentiram o impacto no carro e ouviram um barulho.

O apresentador acelerou e seguiu em frente pegando a BA-131, para Tapiramutá, onde mora. Ao chegar em seu destino, verificou que no teto do carro havia uma perfuração aparentando ser de um projétil de arma de fogo.

O projétil perfurou o teto do carro e atravessou o estofado da porta do motorista, por pouco não atingiu o radialista. A polícia civil da cidade de Piritiba já foi informada e estão tomando as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Ruy Barbosa notícias

PublicidadeAtenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br 





Publicidade Google