quarta-feira, 29 de abril de 2020

Segue o líder: Deixa Comigo Macajuba atingiu os 8 milhões de acessos e estratégias para seguir firme na crise do coronavírus foram lançadas



Compartilhe

(Produção Edivaldo Souza)


O Deixa Comigo Macajuba sempre inova para dá maior comodidade aos seus internautas, que agora traz algumas notícias nacionais, mas o foco sempre será as notícias do município de Macajuba. 



Durante essa quarentena a empresa de comunicação lançou estratégias para seguir firme na crise do Coronavírus, Edivaldo Souza que já faz parte da empresa há alguns anos como jovem aprendiz, segue postando notícias regionais, nacionais e atualizando os seguidores do Blog mais acessado de Macajuba sobre as notícias da covid-19. 



Os números de acessos dobraram nessa quarentena e acordos com anunciantes foram feitos para que o canal de comunicação continue no mesmo patamar.

Desde que foi criado em 4 de abril de 2011, O Blog Deixa Comigo Macajuba que é coordenado por Cristiano Silva, lidera os números de acessos na cidade, O Blog traz variados assuntos ligados a Macajuba como política, diversão, notícias policiais e fatos corriqueiros da cidade.



O Blog Deixa Comigo Macajuba chegou a marca ultrapassando mais de 8 milhões de acessos.



Na atualidade é o Blog mais acessado em Macajuba, ultrapassando os demais Blogs locais, de acordo com Cristiano Silva coordenador da empresa de comunicação, o contador do Blog nunca foi burlado, ele ainda ressalta que sempre fica atento a isso, para saber o que é preciso melhorar.



Com regras respeitosas o grupo do Blog no WhatsApp é o que tem mais pessoas em Macajuba, a lista de transmissão onde o internauta recebe a informação no WhatsApp particular é a maior da cidade com mais de 2 mil contatos, a lista de transmissão funciona da seguinte forma a pessoa salva o número de WhatsApp do Blog (74) 9 99959451 na agenda e pede para receber as notícias em seu WhatsApp privado e recebe as matérias do Blog Deixa Comigo Macajuba mais rápido na palma de sua mão, um lembrete só recebe as notícias quem tiver o contato do blog salvo no celular.

O blog Deixa Comigo Macajuba sempre inovou, foi o primeiro em Macajuba a mudar o sistema de comentários, fazendo com o que o internauta comente com a conta do Facebook.

Nossa página no Facebook já passa de 8 mil curtidas.

Estamos comemorando e agradecendo a todos os leitores, parceiros anunciantes e colaboradores, por atingirmos a contagem de mais de 8 milhões de acessos.



A estrada é longa, as adversidades uma rotina e os desafios são diários, porém, a satisfação de interagir com os internautas neste universo chamado blogosfera não tem preço e nos estimula a fazermos cada vez mais. Que venham outros milhões de acesso e este sucesso compartilhamos com todos vocês que diariamente ajudam a construir o sucesso do Blog Deixa Comigo Macajuba, obrigado! e que venham os nove milhões.








Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google