sexta-feira, 17 de abril de 2020

VICE-PREFEITO DE IPIRÁ TESTA POSITIVO PARA COVID-19



Compartilhe


Após a realização de exame, o médico e vice-prefeito de Ipirá, José Ricardo, testou positivo para o coronavírus e segue internado no Hospital Aliança, em Salvador, desde o início desta semana.

A informação da confirmação para Covid-19 em José Ricardo foi divulgada pelo prefeito Marcelo Brandão nesta manhã de sexta-feira, 17, no programa Papo Reto na Rádio Ipirá FM após conversa com os familiares do médico e vice-prefeito. De acordo com o prefeito Marcelo Brandão, o estado de saúde do médico é estável, sendo que ele não precisou ser entubado nem encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda de acordo com o gestor municipal, a equipe de saúde a prefeitura vem realizando todas as medidas necessárias para monitoração das pessoas que tiveram contato com José Ricardo nos últimos dias antes dele ser testado positivo.

Por Marcone Macêdo

Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google