quarta-feira, 15 de abril de 2020

Vídeo: equipe da Globo volta a ser atacada durante entrada ao vivo.



Compartilhe

© ReproduçãoMarina Aldana ficou assustada e interrompeu uma repostagem do SPTV.


Nesta terça-feira (14), a repórter Marina Aldana foi atacada durante um link ao vivo no SPTV por dois homens que decidiram protestar contra a Globo. 

Em conversa com César Tralli, a profissional fala sobre o isolamento social por conta do novo coronavírus e mostrava a aglomeração de pessoas em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal para receberem o Auxílio Emergencial do governo.

Ao filmar a fila, dois homens foram em direção da profissional correndo e gritando "Globo Lixo", como forma de protesto. Assustada, Marina parou de falar e o link foi cortado pela produção do telejornal.

 

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)

Nas redes sociais, o vídeo viralizou e muitos saíram em defesa de Marina, vendo a situação como um ataque política, uma vez que o presidente Jair Bolsonaro sempre incita a violência contra a imprensa, principalmente ataca a TV Globo. A jornalista ainda não comentou o assunto.

Fonte:msn.com

PublicidadeAtenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana.  Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google