sexta-feira, 24 de abril de 2020

Vídeo mostra local criador do mosquito aedes aegypti e Secretaria de Saúde confirma 20 casos de dengue em Macajuba



Compartilhe





Um vídeo enviado por um internauta, mostra pontos que podem ser foco de dengue na Rua Tenente Reginaldo (Vai Quem Quer), de acordo com o internauta existe cisternas de duas casas que estão fechadas e muito mato.


Entramos em contato com a assessoria da prefeitura de Macajuba, mas ainda não obtivemos resposta.

De acordo com a matéria do Macajuba Acontece, A Secretaria Municipal de Saúde Macajuba (BA) informou nesta quinta-feira (23) que foram confirmados na cidade 20 casos de dengue, todos autóctones, quando a doença é contraída no próprio município.

De acordo com o Boletim Epidemiológico, foram constatadas 98 notificações suspeitas, sendo 42 dando negativo, 36 aguardando a análise e 20 confirmados.

 

É muito importante que você cidadão, não deixe água parada, faça a limpeza recomendada de seu quintal, tape bem os reservatórios de água, desta forma, o foco do mosquito da dengue, não terá por que se criar em sua residência.




   

Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google