quinta-feira, 7 de maio de 2020

Caixa: pagamento da 2ª parcela do auxílio emergencial será mais rápido



Compartilhe

                          [Caixa: pagamento da 2ª parcela do auxílio emergencial será mais rápido]

O presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Pedro Guimarães, disse hoje (6) que o pagamento da segunda parcela do Auxílio Emergencial deve ser mais rápido, uma vez que o governo já tem uma base de dados das pessoas que devem receber o benefício.

"O segundo lote de pagamentos será feito de uma maneira muito mais eficiente. Nós já temos uma base de dados das pessoas que receberão", disse Guimarães.

Na coletiva de ontem (5), o presidente da Caixa já havia dito que, com a "curva de aprendizado" dos últimos dias, "o pagamento da segunda parcela deve ser mais rápido e a terceira mais rápida ainda".

São três calendários de pagamento diferentes:
quem se inscreveu para receber o Auxílio Emergencial através do aplicativo ou do site do programa;
beneficiários que recebem o Bolsa Família;
inscritos no Cadastro Único que não recebem o Bolsa Família e mulheres chefes de família.


FONTE:METRO 1

Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br


Publicidade Google