quarta-feira, 6 de maio de 2020

Casal é preso após ser flagrado com 17 kg de maconha durante viagem em ônibus de turismo na Bahia



Compartilhe

                           PRF prende casal transportando maconha em ônibus de turismo na BR 116, em Jequié, no sudoeste da Bahia — Foto: Divulgação/PRF
                                                                    Foto: Divulgação/PRF
               
Um casal foi preso e 17 kg de maconha apreendidos em um ônibus de turismo, quando passava pelo Km-677 da BR-116, em Jequié, no sudoeste da Bahia. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pela ação realizada na terça-feira (5).


De acordo com a PRF, a droga estava dentro da mala do casal, que saiu de São Paulo com destino a Caruaru, em Pernambuco.


A polícia detalhou que os agentes fiscalizavam a rodovia, quando solicitaram a parada do veículo. Em vistoria no compartimento de bagagens, foi encontrada em uma mala 19 tabletes de maconha, totalizando 17 quilos da droga.


A PRF informou que após a droga ser encontrada, foi realizada a checagem e identificação dos passageiros. Depois da averiguação, foi constatado que o casal, uma mulher de 26 anos e um homem de 18 anos, era responsável pelo transporte da droga.


Quando questionada pelos policiais, a mulher informou ter sido contratada pelo companheiro de viagem e receberia R$ 2 mil pelo serviço. A maconha seria entregue na cidade pernambucana de Caruaru.


Diante dos fatos, foi dada voz de flagrante delito e o casal foi levado com o produto apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Jequié. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

FONTE: G1

Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br


Publicidade Google