quinta-feira, 28 de maio de 2020

Colégio Estadual de Macajuba garante 100% das inscrições dos alunos do 3º ano no Enem.



Compartilhe


A direção do Colégio Estadual Carlito de Carvalho vem fazendo algumas ações desde que o novo diretor assumiu, e uma delas foi garantir a inscrição de todos os alunos matriculados no 3º ano do ensino médio. Segundo o diretor, a escola entrou em contato com todos os estudantes que tem seu cadastro atualizado no banco de dados da escola. Além disso, mesmo para os alunos que não conseguimos contato foi feita a inscrição através do e-mail ENOVA, este e-mail identifica o aluno da rede estadual de ensino da Bahia.

Para se ter noção dessa ação, podemos fazer um comparativo em relação ao ano de 2019, a escola teve um aumento de 590% agora em 2020, isso mesmo, 590% de aumento das inscrições no ENEM em relação ao ano anterior segundo dados da SEC. A visão da escola é de que todo aluno possa ter seu direito adquirido e o Enem é a porta de entrada para a Universidade, para a transformação. Em conversa com nossa coordenadora e alguns professores, será feito um plano de ação com o objetivo de criar estratégias de ensino para que nossos alunos possam ter resultados expressivos e que consigam realizar o sonho da faculdade.



Renan Macedo da Silva – Diretor

Tania Mª Pamponet de S. Carvalho – Vice-diretor

Iasmin da Silva Lima Farias – Coordenadora Pedagógica




Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google