quarta-feira, 27 de maio de 2020

Comissão de Governança Municipal informa e convida a população macajubense à contribuir na elaboração do Currículo Municipal.



Compartilhe




INFORMATIVO




ATENÇÃO MACAJUBA!




Desde que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Infantil e do Ensino Fundamental foram aprovadas em dezembro de 2017, Estados e Municípios brasileiros veem promovendo debates com a comunidade escolar para definir um novo currículo a ser aplicado. Sendo assim, o município de Macajuba começou neste mês de maio os estudos e discussões sobre o Referencial Curricular para dar início a elaboração do currículo do nosso município.




A Comissão da Governança Municipal vêm convidar toda a população macajubense para contribuir/sugerir na construção do Projeto Curricular Educacional do Município.

Os interessados, devem entrar em contato com a Comissão da Governança na pessoa do Professor Siloede Santos Silva.




Colabore com a Educação de seu município!




Comissão de Governança Municipal



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google