terça-feira, 12 de maio de 2020

Confira informações sobre especulação de vereador de Macajuba está de Coronavírus



Compartilhe

Chegou uma informação até a redação do Deixa Comigo Macajuba, que um dos vereadores de Macajuba teria testado positivo a Covid-19, se tratava do vereador petista Everaldo Macedo, que está em Salvador desde que as sessões da Câmara foram suspensas por conta da pandemia.

O edil cuida de seu patrimônio empresarial na capital baiana, quando está de folga de suas atividades parlamentares no município de Macajuba.

O Deixa Comigo Macajuba entrou em contato com o vereador Everaldo, que disse que foi duas vezes a emergência por problemas de saúde com sintomas parecidos com a Chikungunya, segundo ele não fez o teste e por isso não sabe o que teria levado a passar mal, mas o macajubense, que tem um papel muito importante na sociedade cumprindo como edil de oposição já está bem e segue na luta no seu comercio em Salvador.




Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google