sexta-feira, 1 de maio de 2020

Deputado Eduardo Alencar usa suas redes sociais e homenageia o dia do trabalhador



Compartilhe

O Deputado Estadual Eduardo Alencar (PSD) usou suas redes sociais para homenagear o dia do trabalhador.

 

Confira:

TRABALHO - Justa homenagem no dia de hoje, 01 de maio, aos milhões de brasileiros que lutam e buscam o seu sustento e de suas famílias. Parabéns a todos os profissionais que mesmo em período de Pandemia saem de suas casas em prol de ajudar o próximo! A minha mensagem hoje vai para os milhões de brasileiros que constroem a história desse imenso Brasil com o seu trabalho diário.


Estamos passando por dias de imensa dificuldades. Ter um trabalho e achar algo que nos motive ou que estejamos totalmente satisfeitos é algo que devemos agradecer, e dar o merecido valor.

Feliz dia do trabalho!

#01demaio

#trabalhador"


Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google