segunda-feira, 18 de maio de 2020

Em meio a pandemia, vereadores realizaram sessão extraordinária para aprovar construção de praças em Macajuba



Compartilhe



Na manhã desta segunda-feira,18 de maio de 2020, em uma sessão ordinária os vereadores de Macajuba aprovaram a abertura de credito para a construção de duas praças na sede Macajuba.


Uma das praças será feita no Loteamento João Borges no espaço em frente ao Laboratório de Análise Clinica, já a outra será no Loteamento João Pedreira.

Foto Saylon&video
Vale lembrar que devido a pandemia as sessões da câmara foram suspensas, para evitar aglomerações. Na imagem todos os vereadores presentes estavam usando máscara um dos requisitos básicos para se proteger contra o covid-19.



Diante disso fica a análise dos macajubenses.

 
 Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google