Deixa Comigo Macajuba: Exclusivo: “Não iremos antecipar feriados” Diz prefeito de Macajuba

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

sábado, 23 de maio de 2020

Exclusivo: “Não iremos antecipar feriados” Diz prefeito de Macajuba

|    


A Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) aprovou, em sessão virtual realizada neste sábado (23), o projeto de lei que antecipa os feriados de São João e Dois de Julho para esta segunda (25) e terça-feira (26). A medida foi anunciada na última sexta (22), pelo governador Rui Costa, que sancionou o projeto neste sábado.



Salvador e mais oito municípios baianos, que têm mais de 100 casos confirmados de Covid-19, vão antecipar feriados para diminuir a circulação de pessoas e conter a disseminação do novo coronavírus. Somam-se à capital baiana, as cidades de Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Jequié, Lauro de Freitas, Candeias, Ipiaú e Camaçari. 




O Prefeito de Macajuba, Murilo Sampaio, falou com exclusividade ao Deixa Comigo Macajuba e disse, que o município não vai antecipar feriados, apenas os órgãos estaduais irão seguir a determinação.

Para os dias 28 e 29 de maio (quinta e sexta-feira), o Governo do Estado publicará decreto com a suspensão dos serviços não essenciais em nove cidades com mais de 100 casos confirmados da Covid-19. São elas: Salvador, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Itabuna, Ilhéus, Jequié, Candeias, Ipiaú e Camaçari.

Nesses municípios, nos dias 28 e 29 de maio, será permitido apenas o funcionamento das agências bancárias, farmácias, indústrias, limpeza pública, manutenção urbana, supermercados e outros serviços relacionados a saúde e segurança.



Por tanto os macajubenses devem seguir suas rotinas normais, claro sem esquecer de tomar as medidas protetivas contra a Covid-19.




Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Comente com o Facebook:

Publicidade Google

Publicidade Google

Publicidade Google

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo