quinta-feira, 14 de maio de 2020

Localidade rural de Macajuba paga taxa de iluminação e espera há vários meses por lâmpadas



Compartilhe



A Localidade rural da Vista Nova, espera desde o mês de janeiro por lâmpadas, eles como todos os macajubenses pagam a famosa taxa de iluminação, de acordo com um internauta, um documento com o pedido das lâmpadas já foram entregues na prefeitura de Macajuba, mas até o momento ainda não foi atendido. 



A iluminação pública ainda é um ponto critico da atual gestão, alguns pontos do município existem lâmpadas que ficam acesas 24 horas causando um custo maior, como é o caso de uma lâmpada que fica acesa 24 horas próximo a torre do sinal de TV na Rua Aurora em Nova Cruz.

A assessoria da prefeitura informou, que o setor responsável irá atender as solicitações reclamadas pelos munícipes. 




 Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google