segunda-feira, 4 de maio de 2020

Luz Para Todos tem mais uma etapa concluída em Macajuba



Compartilhe



No fim de semana, Luciano de Noé, que representa o programa no município de Macajuba comemorou, mais investimento das obras no município.

A divulgação foi feita no sábado, 02 de maio de 2020, opositores ao presidente do PSD em Macajuba criticaram a divulgação chegando a printar a palavra fake News na divulgação feita pelo pré-candidato a prefeito de Macajuba.

Luciano tem não tem medido esforços para a aceleração do programa no município e tem sido reconhecido pelos munícipes, as medidas tem irritado opositores do líder da oposição que são aliados do prefeito Murilo Sampaio.


 Veja a nota:

 

MAIS UMA ETAPA CONCLUÍDA!

 

Essa semana os moradores da região Alagadiço tiveram as suas casas energizadas. O Programa Luz Para Todos chegou para dezenas de famílias que vivem naquela região. Com investimento de mais de meio milhão de reais, mais uma etapa foi concluída.

 

Graças ao Governo do Estado, milhares de macajubenses saíram da escuridão e estão mudando as suas vidas. A chegada da energia elétrica traz a possibilidade de um maior desenvolvimento econômica pra regiões atendidas e, principalmente, leva um pouco mais de conforto as famílias que vivem na zona rural do município.

 

Agradecemos a Dr. Marcus, secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia e Dr. Celso, Superintendente de Energia e Comunicação, que sempre nos recebe com muito respeito e carinho.

 

Além disso, agradecemos ao Senador Otto Alencar e aos deputados Otto Filho e Eduardo Alencar por mais essa conquista para os macajubenses.

 

#PeloPovoParaOPovo

#PorUmaMacajubaMelhorParaTodos

#LuzParaTodos

#MaisEnergiaMaisDesenvolvimento




Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google