quinta-feira, 28 de maio de 2020

Macajubense que recebeu homenagem do cantor Bell Marques no carnaval de 2018, morre vitima de Coronavirus em Fortaleza CE



Compartilhe



Na noite de quarta-feira, 27 de maio de 2020, uma noticia deixou os macajubenses muito triste, a morte de Itamar, que faleceu vítima do coronavírus, ele contraiu a doença em Fortaleza no estado do Ceará, onde foi encontrar a sua esposa e família, onde infelizmente veio a óbito.

Ele costuma visitar Macajuba em suas férias, trabalhava com o cantor Bell Marques, no carnaval de Salvador 2018, o macajubense que trabalhava há muitos anos com cantor Bell Marques, recebeu uma homenagem do cantor, durante o show Bell, um dos grandes nomes do axé music, disse: que estava sentindo falta de Itamar que faz parte da equipe do cantor, "ano que vem você vai ta com a gente" disse Bell, naquela ocasião.

Itamar é filho de seu Dinha natural de Macajuba e tem um irmão chamado Bia que trabalha na Ação Social de Macajuba, o vídeo enviado ao Blog Deixa Comigo Macajuba por internautas no carnaval de 2018, mostrava, que o macajubense estava se recuperando de um acidente.



Agora 2 anos depois o nosso conterrâneo nos deixou por conta da maldita covid-19.



Nas redes sociais amigos lamentaram a morte de Itamar.







Nas redes sociais sua irmã Soraia prestou seu luto pela grande perda;

Meu querido irmão, sinto uma dor imensa ao lhe dedicar estas palavras, pois são escritas após a sua partida deste mundo.

Tive a sorte de nascer em uma família rica de pessoas maravilhosas, mas aquela que mais me marcou, é também aquela que jamais voltarei a ver.

Sempre escutei com muita atenção os seus conselhos e as lições que me foi ensinando ao longo do tempo.

Se hoje eu sou alguém, devo à sua dedicação e ao seu amor, meu irmão. A sua marca corre fundo nas minhas veias e serei sempre um espelho dos seus ensinamentos.

Jamais irei esquecer você.

Te amamos!

#Luto

A equipe do Deixa Comigo Macajuba, deixa os votos de solidariedade para toda a família.





Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google