sábado, 30 de maio de 2020

Macajubense que se deslocou de Brasília testa positivo em teste rápido para Coronavírus e prefeito pede tranquilidade



Compartilhe



A Prefeitura tomou conhecimento neste sábado, 30 de maio de 2020, a tarde, através da SESAB, da vinda de um Macajubense oriundo de Brasília que havia passado por uma barreira na rodovia e que um dos passageiros do carro testaram positivo para o COVID, confirmado pelo teste rápido.





Dessa forma, montamos uma equipe extra para realizar abordagem. 



O serviço de investigação identificou as pessoas, as quais foram orientadas e conduzidas a residência para o isolamento e adoção dos procedimentos necessários.

A família realizou teste rápido na cidade de Barreiras e um dos integrantes acusou positivo para Coronavirus. Nenhum deles apresenta qualquer sintoma.



Irá ser realizado um reteste com o teste rápido e a coleta para contraprova.

Salientamos que não houve contato com outras pessoas e a equipe estava com os paramentos necessários. 

Pedimos a toda a população calma e confiança. São filhos de Macajuba e serão tratados com todo carinho e responsabilidade. 

As medidas necessárias serão  adotadas em tempo.

Mais uma vez. Atendam a solicitação: Fiquem em casa. Só saiam se necessário.


Vídeo:



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google