sábado, 16 de maio de 2020

Moradores de Nova Cruz pede mais ação da polícia durante a quarentena, motos e som incomodam



Compartilhe



Nos últimos dias, a redação do Deixa Comigo Macajuba tem recebido inúmeros pedido, que seja levado a público o clamor de moradores do distrito de Nova Cruz, que fica a 13 km de Macajuba em relação a barulhos com motos e som alto incomodando.

Segundo internautas, motos pipocando e zuando nas ruas tirando o sossego em especial de idosos tem sido constante, além de adolescentes fazendo aglomerações nas proximidades da igreja católica e do mercado municipal, com som, gritos e até vandalismo.

Os moradores contam que a policia já foi informada, mas não esteve no local e pede que o prefeito Murilo solicite mais rondas no distrito.

Outra critica é a falta de fiscalização com a higienização e o uso de mascaras no Mercado Municipal aos domingos, os moradores ainda reclamam que a polícia só tem chegado na hora do almoço, pois a feira livre está acabando mais cedo.

O Deixa Comigo Macajuba está a disposição do comando da polícia para qualquer esclarecimento.



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br


Publicidade Google