segunda-feira, 25 de maio de 2020

Moradores realizam limpeza de rua que residem, no intuito de diminuir o foco da dengue em Macajuba



Compartilhe

 


Na manhã deste sábado (23), alguns moradores se mobilizaram em fazer a limpeza da Rua em que residem, o Loteamento João Pedreira, no intuito de diminuir o foco da dengue e do Aedes aegypti.

Existe uma minação de água da chuva no Loteamento, que fica parada nas ruas, aumentando a chance do inseto se reproduzir, a Prefeitura que é o órgão responsável pela limpeza da cidade, ainda não iniciou a limpeza de desinfecção em combate ao Covid-19, onde aproveitaria para tentar amenizar o surgimento dessas águas paradas.

Com isso, moradores com medo de acabarem sendo picadas por esses mosquitos, resolveram iniciar a limpeza por conta própria.

O problema já foi pauta no Deixa Comigo Macajuba e nada foi feito.
Por Max Ribeiro / Macajuba Acontece



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google