segunda-feira, 4 de maio de 2020

PREFEITURA DE MACAJUBA CONFIRMA DISTRIBUIÇÃO DE KITS DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR PARA MÊS DE MAIO



Compartilhe


A Prefeitura Municipal de Macajuba continuará com a distribuição dos kits merenda escolar para os alunos mais carentes do município. A gestão, preocupada com efeitos da Pandemia do Covid-19, está reafirmando o compromisso em realizar a manutenção da alimentação para os alunos mais afetados com a suspensão das aulas.
No mês anterior os kit’s foram distribuídos entre os dias 15 a 22 de abril, durante esse mês terá início no dia 11 indo até dia 15 de maio.
A medida adotada visa garantir a alimentação aos alunos devidamente matriculados na rede municipal e cadastrados no programa Bolsa Família, que estão com as aulas suspensas devido ao período de isolamento social.
A Secretaria de Educação irá disponibilizar transporte escolar para os pais ou responsáveis pelos alunos. Confira abaixo os horários e locais e evitem aglomeração.



Vídeo do prefeito Murilo Sampaio falando sobre o assunto:


Fonte: Assessoria da prefeitura de Macajuba

Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br


Publicidade Google