sábado, 20 de junho de 2020

Apresentadorada TV Globo defende a legalização das drogas e se diz a favor do aborto: 'Direito de escolha'



Compartilhe

A jornalista Fátima Bernardes concedeu uma entrevista para a Revista Veja e abriu o jogo sobre algumas questões ainda vistas como "polêmicas". A apresentadora do "Encontro" afirmou que nunca experimentou qualquer tipo de droga, mas defendeu o direito de escolha das pessoas. 
  
Quando a cantora Ludmilla esteve em seu programa e cantou a música "Verdinha" - que faz referências ao uso de maconha -, a classificação etária mudou para 10 anos. Sobre isso, foi sincera: "Nunca exibi cenas impróprias nem estimulei o consumo de álcool ou drogas. Quando abordo temas sensíveis, é sempre com muita responsabilidade. Não acho que uma música como aquela vai estimular qualquer coisa e não me arrependo de tê-la apresentado", admitiu. 
  
Em relação ao aborto, a global disse que não faria, mas destacou o direito da escolha. "Sou, pelo mesmo motivo. Pessoalmente, com a estrutura que sempre tive em família, não faria. Mas ninguém tem o direito de decidir sobre as opções do outro". 


Fonte: Bahia notícias



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google