terça-feira, 9 de junho de 2020

Datena, liga para Luiz Bacci, ao vivo no Brasil Urgente; Veja o vídeo o que aconteceu.



Compartilhe



Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, participou ao vivo do Brasil Urgente nesta terça-feira (9). José Luiz Datena telefonou para seu ex-desafeto de Band e rasgou elogios por seu trabalho na Record.



Datena ligou para Bacci enquanto conversava com Cátia Fonseca e decidiu entrar em contato com famosos que dizem assistir ao Brasil Urgente. Os sertanejos Marrone e Zezé Di Camargo não atenderam.






Após tentar falar com Ratinho, também sem sucesso, Datena propôs ligar para o apresentador do Cidade Alerta: "Sabe para quem eu vou ligar? O Bacci. Será que o Bacci está assistindo à gente? Se ele atender, os bispos mandam ele embora”.


Luiz Bacci atendeu e falou com Datena e Cátia via videoconferência. “Estou aqui no camarim, vendo as TVs, tem tudo aqui”. E elogiou o ex-colega: “Está elegante, hein, Datena?”. Os dois se despediram com beijos e mais afagos.






"Beijo grande em todo mundo da Record. Você viu como o Bacci é gente boa? Bom menino! Menino maravilhoso”, parabenizou Datena. Cátia lembrou o apelido criado por Marcelo Rezende e chamou o apresentador da Record de “menino de ouro”.


Os dois concorrentes trocaram farpas em 2015, após a saída de Bacci da Band. De volta à Record, ele foi entrevistado por Gugu Liberato e criticou Datena pela falta de solidariedade com o programa Tá na Tela saiu do ar. O apresentador do Brasil Urgente rebateu ao vivo.






"Acho bom o Gugu parar de me encher o saco, o Bacci continuar a carreira e assumir os erros dele e a Record parar de me aporrinhar, porque eu não devo mais nada pra Record. Eu estou de saco cheio de levar porrada e ficar quieto. Esses imbecis que não merecem consideração nenhuma e não arcam com os erros que têm. Eu arco com todos os meus erros, e esses caras não. Aliás, eles precisam definir quem são, porque nem eles sabem quem são", disse Datena.


VEJA O VÍDEO ABAIXO 👇



FONTE: NA TELINHA UOL 



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google