domingo, 14 de junho de 2020

Foto de Galvão Bueno a Valesca Popozuda: Antes e depois de famosos impressiona na web



Compartilhe


Montagem de fotos com antes e depois do narrador Galvão Bueno e da cantora Valesca Popozuda

As alterações na aparência dos famosos estão entre os assuntos preferidos na web. Cirurgias plásticas, cabelos brancos, perda e ganho de peso ou simplesmente uma mexida básica no visual despertam a curiosidade do "amigo internauta". Imagine então um antes e depois com uma foto antiga e uma atual da celebridade? Ligada nesse interesse do público, uma página está fazendo sucesso.

Continue lendo apos a publicidade:






Criado em março deste ano, o perfil identificado "Como os famosos eram/estão? (@comoelesestao)" já conta com mais de 240 mil seguidores. A página basicamente compartilha imagens comparativas de diferentes personalidades do Brasil e do mundo.

O engajamento nos posts é alto. Uma das publicações mostra a funkeira Valesca Popozuda, ainda criança, ao lado de um registro mais recente. "Acho que essa foto da Valesca não ficou muito boa, não", brincou o seguidor Davidson Fraga, marcando a cantora, atualmente com 41 anos.

Ela respondeu de forma bem-humorada: "Eu tinha oito anos nessa foto". "O tempo foi muito seu amigo", rebateu ele. Confira as fotos e a troca de mensagens abaixo:



Fonte : Notícias na TV



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google