domingo, 7 de junho de 2020

Deixa Comigo Macajuba tem maior número de acessos da história e comerciante parabeniza “ninguém supera Cristiano Silva”



Compartilhe

Esta semana o Deixa Comigo Macajuba bateu recorde em numero de acessos na cobertura dos fatos que aconteceram em Macajuba.

O veículo, que tem como bordão o Blog do Povo Macajubense, ultrapassou 40 mil acessos em um dia, atingindo a marca do maior numero de acessos da história.

O maior numero que o Blog já havia alcançado era de 30 mil acessos em uma matéria no ano de 2017.

A comerciante Eliete Oliveira, que é proprietária do Restaurante do Val, que anuncia no Blog há muito tempo, diz que gosta de comentar e compartilhar as noticias do Deixa Comigo Macajuba, “ninguém supera Cristiano Silva, ele é educado sabe fazer o trabalho, tem matérias que tenho opinião contraria, mas o Deixa Comigo Macajuba é diferenciado, diz a anunciante.

Além das noticias de Macajuba, o Blog tem divulgado notícias a nível nacional, com a pandemia a empresa baixou o valor dos anúncios sendo parceira dos comerciantes locais.

A assessoria jurídica disse que cumprindo com o cordial respeito entre as entidades, o Blog está certo em sempre ouvir as duas partes.

Obrigado! Aos seguidores pela audiência




Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google