quinta-feira, 18 de junho de 2020

Denuncia de entulhos em garagem da prefeitura de Macajuba vai parar no MP e vereador grava vídeo



Compartilhe



As denuncias em relação a garagem da prefeitura de Macajuba vem ganhando força, segundo a redação do Deixa Comigo Macajuba foi comunicada pelo vereador Hugo Macedo (PSD), ele juntamente com o vereador Isack Soares (PSD), protocolaram junto ao Ministério Público da Bahia uma denúncia contra o prefeito de Macajuba. Os vereadores denunciaram o abandono e o sucateamento de bens públicos municipais.



A fim de apresentar provas do que estava sendo denunciado, o vereador Hugo Macedo gravou um vídeo no fundo da garagem da Prefeitura, mostrando a situação dos itens. Nas imagens pode ser vista uma pilha de cadeiras escolares amontoadas, um tanque de caminhão pipa enferrujando, um basculante de caçamba e um veículo se deteriorando ao relento.

Além disso, na ocasião da gravação era visível o grande acúmulo de lixo dentro dos equipamentos abandonados.



Esses mesmos itens já foram pauta de uma matéria exclusiva do Deixa Comigo Macajuba, onde um cidadão filmou o acúmulo de água dentro dos equipamentos abandonados, o que pode ter contribuído para o número de casos de dengue e chikungunya município.



Após a matéria do Deixa Comigo Macajuba, a assessoria de comunicação da prefeitura informou que a equipe da Vigilância Sanitária esteve no local onde foram feitas as imagens e não identificou nenhuma larva do mosquito Aedes Aegypti.



Os matérias reunidos aos fundos da Garagem Municipal estão em processo análise para dar baixa no patrimônio pois são materiais inservíveis.



O lixo acumulado foi descartado por um indivíduo com problemas mentais que frequenta aquela região, mas até o momento nada foi feito.



A denúncia já está nas mãos do Ministério Público e caberá ao órgão investigar o porquê de tamanho descaso com o patrimônio público.

Veja o vídeo abaixo;



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google