sexta-feira, 12 de junho de 2020

Em entrevista ao Deixa Comigo Macajuba, Deputado Estadual diz que momento é de união



Compartilhe


A live realizada nesta quinta-feira 11 de junho de 2020, na página no Instagram do portal Deixa Comigo Macajuba, o Deputado Estadual Sandro Regis (DEM), líder da oposição na ALBA ,


O parlamentar destacou a união nesse momento.

Continue lendo apos a publicidade:














Sandro respondeu a pergunta do blogueiro Jadilson Matos de Baixa Grande, o comunicador Cristiano Silva do Blog Deixa Comigo Macajuba fez a seguinte pergunta do comentário de Jadilson Matos, "você pretende trazer apoio para testes para essas cidades no caso as cidades referem a Macajuba e Baixa Grande, teste rápidos para covid-19? ", ele respondeu o seguinte:






" Isso é uma relação do município diretamente com a Secretaria de saúde para adquirir esses testes ou o próprio município adquirir esses teste, caso o paciente ser positivado ele tem que ter um protocolo e comunicar acho que é o LACEM que é o laboratório e fazer o teste do suape que é o teste do nariz para confirmar se o cidadão está infectado ou não. Esses testes rápidos eles tem dado muito falso positivo onde o teste mais eficaz é o teste do nariz que é o PRC esse que é considerado o teste mais seguro para identificação do vírus , mais é claro se a pessoa apresentar sintomas tem que fazer logo o teste rápido para já entrar em isolamento e não contaminar ninguém ".


Continue lendo apos a publicidade:









Na entrevista ele afirmou que trará recursos para apoiar a cidade de Macajuba nessa luta contra a covid-19 e outros problemas de interesse da população , afirmou que o único interesse e o que realmente importa é salvar vidas , que a população tem que se conscientizar usar sempre máscara, álcool em gel, evitar aglomeração, ter o distanciamento de 2 metro entre outras medidas importantes .






O blogueiro Cristiano Silva ainda acrescentou e confirmou que tinha vindo um carro para Macajuba onde testaram positivos para o Covid-19 com os testes rápidos , mais quando fez o exame na cidade de Macajuba testou negativo então os testes são muito importante mais não traz uma segurança de 100% , a live foi muita proveitosa onde o excelente comunicador fez perguntas que o povo macajubense realmente quer saber, o deputado respondeu com toda clareza.


Confira abaixo a resposta do Deputado Sandro Regis (DEM).






Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google