quarta-feira, 3 de junho de 2020

Em vídeo, internauta mostra facilidade para entrar em barreira sanitária em Macajuba que vem sendo alvo de críticas nas redes sociais



Compartilhe



Nos últimos dias o numero de criticas tem aumentado em relação a barreira sanitária do combate ao Coronavirus em Macajuba.

Um áudio de um locutor da cidade de Ruy Barbosa, criticando repercutiu nas redes sociais.

Um relato de uma internauta conta, que um vendedor de sandálias passou e não foi interrogado pela equipe.

Na segunda-feira,01 de junho de 2020, um transporte de linha passou e não foi parado pelos profissionais, contou a internauta.

Nenhum tipo de documento é pedido para motoristas, que passam na barreira para saber a origem.

Um macajubense que não quis se identificar gravou um vídeo mostrando a facilidade para entrar na barreira e fez duras críticas as autoridades macajubense.

A assessoria de comunicação da prefeitura foi procurada pelo Deixa Comigo Macajuba, mas não respondeu os questionamentos.

Veja o vídeo:



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google