sábado, 20 de junho de 2020

Em vídeo internauta mostra perseguição por parte da prefeitura de Macajuba



Compartilhe


No dia 01 de junho de 2020, o Deixa Comigo Macajuba mostrou um questionamento do macajubense conhecido como Secão.

relatado sobre as maquinas da prefeitura de Macajuba, segundo ele, todas as estradas das propriedades da região do Limoeiro próximo a Macajuba passou a máquina, só não o sitio sabiá, que é de sua propriedade.

No grupo do nosso Blog de WhatsApp ele escreveu “Aí pessoal as máquinas da prefeitura passaram nas estradas na que vai pra minha roça fez uma quebra mola porque será não passou?”


Procurada pelo nosso Blog, a assessoria da prefeitura de Macajuba informou, que a máquina irá volta a região para concluir os serviços e que não existe nenhum tipo de retaliação ao cidadão.



Agora 20 dias depois nenhuma satisfação foi dada ao cidadão, o que chama atenção é que o secretário de transporte Leon de Berailton, acompanhava a máquina, segundo secão divulgou.

Nossa reportagem teve acesso a um vídeo, que mostra que todas as estradas da região foram atendidas, menos a que da acesso ao sitio de Secão.

Por que a maquina deixou apenas uma estrada sem fazer?

Será que esqueceu?

Seria perseguição?

A maquina é do povo ou tem dono?

Por que o prefeito Murilo se calou?

Veja o vídeo:




Publicidade
  Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google