segunda-feira, 1 de junho de 2020

Em vídeo vereador mostra falhas preocupantes na iluminação pública de Macajuba, apesar de alguns reparos ter sido feitos durante a semana



Compartilhe





Durante a semana, alguns reparos foram feitos na iluminação pública, por exemplo, uma lâmpada que ficava acesa 24 horas na Rua Aurora em Nova Cruz, teve o problema resolvido, inclusive podando a árvore que estava tocando nos fios.

Na Rua Nova Brasília em Macajuba, uma lâmpada que estava apagada foi subistuida, todas essas reclamações haviam sido publicadas aqui no Deixa Comigo Macajuba.

Apenas as reclamações do Povoado de Malhada Nova, onde existe um refletor ligado 24 há 2 anos e enquanto uma lâmpada está apagada, essas reclamações ainda não foram resolvidas.

Na localidade Vista Nova, perto de Daí de Vadim, os moradores aguardam meses por lâmpadas, pagando a taxa e sem iluminação, um documento já foi enviado para a prefeitura, o assunto já foi matéria aqui no Deixa Comigo Macajuba e nada foi feito.

O vereador e pré-candidato a prefeito Neto Macedo (PSB) enviou um vídeo criticando o preposto responsável por conta do número grande de lâmpadas acesas 24 horas.

Em conversa com o vereador Macedo, ele nos informou que já reclamamos diversas vezes o problema para o preposto da prefeitura e ele faz descaso.



No vídeo o edil também faz elogios a Saúde de Macajuba no tocante ao combate ao coronavírus; "eu queria deixar o elogio a Secretaria de Saúde e a prefeitura no combate a epidemia."

Confira o vídeo:



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google