quarta-feira, 24 de junho de 2020

Globocop tem vazamento de óleo e faz pouso forçado; assista o vídeo.



Compartilhe



Na última terça-feira (23) o Globocop apresentou problemas mecânicos durante voo e precisou fazer um pouso forçado em um campo de futebol na cidade de Camaragibe, Pernambuco. O comandante Márcio Abreu de Menezes e o cinegrafista José Vieira Júnior estavam a bordo e não se feriram.







"O Globocop teve uma variação de potência e perdeu estabilidade", informou a apresentadora Meiry Lanunce. "O comandante procurou uma área segura para aterrissar e encontrou um campo de futebol, local considerado seguro para o pouso. Depois que aterrissou o comandante percebeu que o helicóptero estava com vazamento de óleo", seguiu.

As imagens do momento em que o helicóptero pousa foram mostradas pelo NE2, da Globo Nordeste. "Neste momento o Globocop está sendo desmontado para ser levado ao Aeródromo Coroa do Avião, em Igarassu", concluiu a apresentadora, sobre o comunicado.




Em março, o apresentador Rodrigo Bocardi mostrou todos os bastidores do Globocop pelo Bom Dia SP. Na ocasião, a repórter Cíntia Toledo embarcou ao vivo no helicóptero e foi mostrando todas as medidas de prevenção. "Sempre antes da gente embarcar tem uma operação toda especial. Os extintores ficam aqui e bombeiros apostos", contou.

Dentro do Globocop, Cíntia explicou como tudo funciona, além de mostrar as câmeras colocadas em diferentes pontos do veículo, a repórter também deu alguns detalhes curiosos. "A nossa velocidade geralmente chega a 230 km por hora", revelou. "Vários ângulos hoje, Cíntia Toledo. Você está muito bem, olha só que demais", brincou o apresentador.

"Muito bacana a turma toda trazendo pra gente um pouco do nosso trabalho, os bastidores. Isso é muito legal", concluiu Boccardi.

Link do vídeo:
https://tv.uol/18Vfc



Fonte: Uol




Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google