segunda-feira, 15 de junho de 2020

Macajubense denuncia alimento vencido no kit de merenda escolar



Compartilhe



Uma mulher, denunciou através do Deixa Comigo Macajuba, que o vencimento de alimentos vencidos no kit escolar distribuídos pela prefeitura de Macajuba.

Ela postou na pagina Deixa Comigo Macajuba, que alguns produtos estão vindo com a validade vencida.

Ela chegou a enviar uma foto de uma cremogema e afirma ter sido recebido no kit do mês de junho. 



Ela recebe kit em pelo menos três escolas do município, ao saber da repercussão da diretora da Escola José Sampaio do Lago, chamou a mãe de estudantes na escola, para dizer que se caso tiver algum kit vencido comunicar a escola. 



A internauta, disse “eu não iria da cremogema vencida ao meu filho, não faço politica nem quero prejudicar a gestão, mas também não pode abafar”

Em contato com prepostos da prefeitura, eles alegaram, que todos os alimentos sempre são vistoriados pela nutricionista e prepostos da Secretaria de Educação e que o José Pires não distribui cremogema e que a cremogema do kit do mês de junho distribuída nas creches tem uma embalagem diferente. 




Continue lendo apos a publicidade:





Vale lembrar, que a redação do Deixa Comigo Macajuba já havia recebido informações de alimentos vencidos no kit escolar em Macajuba.

Outra dúvida dos internautas é sobre os alimentos perecíveis, que eram distribuídos na merenda, o que foi feito com eles.



Segundo a assessoria da prefeitura, esses alimentos eram comprados um dia antes e por isso não tinha no estoque.

Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google