quarta-feira, 3 de junho de 2020

Macajubense publica texto sobre morte de jovem em operação policial



Compartilhe


O Deixa Comigo Macajuba recebeu um texto da macajubense Erica Rosa, ela fala sobre a morte de Edy Rodrigues em uma operação policial na tarde desta terça-feira,02 de junho de 2020, ela diz:

‘O que é preciso pra dá valor à um jovem conterrâneo? Será um tiro fatal? Será uma mãe que chora? Será amigos que estarão de luto? Ou será a falta de oportunidades. Exatamente a falta de oportunidades. Ou vocês acham que se tivesse oportunidades para jovens ou metade da população, existiriam tantas negligencias e "crimes".

Eu, por exemplo: Vocês acham que se tivessem oportunidades em minha cidade eu teria deixado ela com todas as pessoas que eu amo?

Vamos parar de julgar quem perde a vida, a final a gente sabe o que nossa cidade nos oferece, ou melhor: O que nossa cidade não nos oferece!

Eu cresci com "Zoin" e sim, eu desejo que ele tenha um bom descanso,

O que com certeza ele não tinha, ao estar desempregado e com uma filha pra criar!

População fica atenta!” Erica contou ao Deixa Comigo Macajuba, que está em SP por falta de oportunidades.

Outro texto que chamou a atenção sobre o assassinato ao jovem Edy Rodrigues, foi o texto de Kedson Carvalho (Kuka)

Ele escreveu: “Hoje, perdi um amigo! Infelizmente, nunca saberemos o que houve no momento da morte, mas fico me perguntando: não existe mais abordagem pra averiguação? Não existe algemas para prender? Qual a ficha criminal do meu amigo? Quais as acusações que pesam contra ele? As coisas precisaram chegar a esse ponto? A vida não vale mais nada?

Triste realidade!

#LUTO”

A foto de Zoim viralizou nas redes sociais de vários macajubenses prestando solidariedade.

Edvaldo Rodrigues completaria idade nova no dia 07 de junho de 2020, 23 anos, ele deixa uma filha pequena e sua esposa.



Zoin como era conhecido, morava na João Pedreira com sua família.



Na noite desta terça-feira (02) horas depois das mortes um caso inusitado aconteceu, o celular de Edy Rodrigues enviou mensagens em grupos de WhatsApp e postagem no status.

 

 Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google