quarta-feira, 3 de junho de 2020

PREFEITURA DE IPIRÁ DIVULGA BOLETIM Nº19 SOBRE COVID-19



Compartilhe

A Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica, divulgou na noite desta quarta-feira (03 de junho), novo balanço sobre casos que envolvem o novo coronavírus (Covid-19) no município. A Vigilância Epidemiológica de Ipirá contabiliza 93 casos suspeitos e três aguardando resultado do Lacen. Ao longo da atuação da Secretaria Municipal de Saúde no combate ao coronavírus, 75 casos já foram descartados, 15 casos foram confirmados, dos quais cinco pacientes já estão curados e um, infelizmente, veio a óbito.

O Comitê de Enfrentamento a Covid-19 vem por meio desta, comunicar que na data de hoje, 03/06/2020, foi informado pela Vigilância Epidemiológica Municipal de Ipirá sobre a ocorrência de mais três novos casos confirmados da COVID-19.
  • Décimo terceiro: sexo feminino, 21 anos, residente no município.
  • Décimo quarto: sexo masculino, 22 anos, residente no município.
  • Décimo quinto: sexo masculino, 49 anos, residente no município.
Todos os casos supracitados tratam-se de contatos de casos positivos de outro município.
Vale ressaltar que foram mantidos todos os procedimentos de prevenção, orientação e conscientização de seus contactantes.
As confirmações dos casos se deram por volta das 18:14h desta data, a equipe de saúde do município segue desencadeando as ações necessárias para informar os comunicantes próximos do caso, que estiveram em contato com os mesmos nos dias que antecederam a esta confirmação.
O Comitê de Enfrentamento a Covid-19 de Ipirá reforça a toda população a importância do cumprimento das orientações acerca das medidas de prevenção e controle da doença, evitando aglomerações e idas desnecessárias às unidades de saúde e espaços públicos.
Atenciosamente,
COMITÊ MUNICIPAL DE ENFRENTAMENTO À COVID – 19
DECRETO Nº 032 DE 30 DE MARÇO DE 2020
IPIRÁ – BAHIA

Fonte: Ipirá FM

Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google