domingo, 14 de junho de 2020

Prefeitura de Ipirá divulga boletim nº23 sobre Covid-19



Compartilhe

Boletim de Ipirá

A Prefeitura de Ipirá reforça que os cuidados para prevenir o coronavírus são os mesmos adotados para outras doenças de transmissão respiratória: lavar as mãos com água e sabão ou álcool em gel, principalmente antes das refeições; utilizar lenço descartável para higiene nasal; cobrir o nariz e a boca quando tossir ou espirrar; evitar tocar mucosas de nariz, olhos e boca; higienizar as mãos após tossir ou espirrar; não compartilhar objetos de uso pessoal (copo, garrafa, talher, batom); manter ambientes sempre ventilados; evitar contato próximo com pessoas que apresentem sinais ou sintomas da doença.

Prefeitura de Ipirá e você no combate ao Coronavírus.

Colabore!
A Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica, divulgou na noite deste sábado (13 de junho), novo balanço sobre casos que envolvem o novo coronavírus (Covid-19) no município. A Vigilância Epidemiológica de Ipirá contabiliza 135 casos suspeitos e oito aguardando resultado do Lacen. Ao longo da atuação da Secretaria Municipal de Saúde no combate ao coronavírus, 97 casos já foram descartados, 30 casos foram confirmados, dos quais nove pacientes já estão curados e um, infelizmente, veio a óbito.

A comissão formada para atuar no combate ao coronavírus no município destaca que todos os casos suspeitos e confirmados são importados e estão em isolamento domiciliar com acompanhamento da equipe de saúde do município.



A Prefeitura de Ipirá reforça que os cuidados para prevenir o coronavírus são os mesmos adotados para outras doenças de transmissão respiratória: lavar as mãos com água e sabão ou álcool em gel, principalmente antes das refeições; utilizar lenço descartável para higiene nasal; cobrir o nariz e a boca quando tossir ou espirrar; evitar tocar mucosas de nariz, olhos e boca; higienizar as mãos após tossir ou espirrar; não compartilhar objetos de uso pessoal (copo, garrafa, talher, batom); manter ambientes sempre ventilados; evitar contato próximo com pessoas que apresentem sinais ou sintomas da  doença.
Continue lendo apos a publicidade:







Fonte : 
Prefeitura Municipal de Ipirá




Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google