sexta-feira, 12 de junho de 2020

Prefeitura de Macajuba divulgou um novo boletim sobre a (Covid-19); confira o boletim 👇



Compartilhe



A Prefeitura Municipal de Macajuba, prorrogou hoje (12), por mais 15 dias o decreto com as medidas restritivas para combater a transmissão do vírus Covid 19.

Conforme último boletim o município não tem nenhum caso confirmado, porém todas as medidas e monitoramento estão sendo adotadas.

A equipe de serviços púbicos realizou na tarde dessa sexta-feira (12) a desinfecção em locais com maior circulação de pessoas, essa ação visa priorizar as áreas públicas. A desinfecção é realizada com pulverização de quaternário de amônio, conforme orientação da Vigilância Sanitária.


Confira o boletim:






Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google