quarta-feira, 10 de junho de 2020

Ruy Barbosa, cresce em números confirmados do novo coronavírus ( Covid-19); confira a baixo.



Compartilhe




Um boletim Epidemiológico divulgado nesta quarta-feira dia 10 às 20h, registrou 12 casos de Covid-19 em Ruy Barbosa. Com isso nosso município possui 10 pacientes ativos e 2 curados do Coronavírus.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o município possui um caso suspeito, contabiliza 300 exames descartados, sendo feito 33 no Laboratório Lacen e 267 através de Teste Rápido.



Ainda hoje o prefeito tinha divulgado 9 casos, porém após uma entrevista surgiu mais 3. Ainda de acordo com o Prefeito, será divulgado quais bairros são os pacientes com Covid-19, confira com exclusividade;


BAIRROS;


CRUZEIRO DO ROCHA: 05
SÃO FRANCISCO: 02
BAIRRO TAPIRAIPE: 01
FOLGA: 01
MANOEL ANTONIO: 01


(Lembrando que são os casos ativos)


Lembrando que o aumento dos casos são decorrentes aos teste rápidos realizados pela Secretaria de Saúde, com familiares e pessoas que tiveram contatos com os casos positivos de Covid-19. Em conversa com o Ruy Barbosa Notícias, o prefeito Cláudio anunciou a compra de mais testes rápidos para realização de exames na Santa Casa e pessoas suspeitas.


“O vírus já está na Rua”, disse o prefeito. Ainda de acordo com Cláudio, dois casos foram importados do município de Itaberaba, vizinha da nossa cidade. A feira livre acontecerá sob monitoramento da vigilância epidemiológica. O comércio fechará logo mais as 00h00 ate a próxima segunda feira e no retorno terá turno reduzido das 07h00 as 13h00.



FONTE: Ruy Barbosa notícias



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google