domingo, 26 de julho de 2020

Veja 4 benefícios do chá de alho com limão.



Compartilhe


Além de ser uma boa opção para prevenir problemas de saúde, o chá também limpa o organismo.


O chá de alho com limão possui propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias que ajudam muito o nosso corpo. No geral, o chá é recomendado para prevenir problemas de saúde ou simplesmente para limpar o nosso organismo. Além disso, ele também é ótimo para combater o sobrepeso, a isquemia e a sinusite.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Pensando na importância desse chá, separamos 4 benefícios do chá de alho com limão. Confira:


Fonte de vitamina C


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O chá de alho com limão é excelente contra resfriados e gripes, pois é fonte de vitamina C, que é responsável em diversos processos no organismo, como fortalecimento do sistema imunológico.


Como fazer: Tenha 3 dentes de alho, 1 colher de mel, meio limão e 1 xícara de água. Amasse os dentes de alho, adicione numa panela juntamente com a água e deixe ferver por cerca de 5 minutos. Depois, acrescente meio limão espremido e o mel. Tome a seguir.




Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google