sexta-feira, 3 de julho de 2020

“Além da enfermidade fui muito Caluniada”, diz primeira paciente curada da Covid-19 em Macajuba



Compartilhe



Um dia após ter recebido a notícia, de que está curada da Covid-19, Roberta Santos concedeu uma entrevista ao comunicador Cristiano Silva, em meio a falha durante a conexão da internet, Roberta disse que foi muito caluniada, “pessoas fizeram denuncias ao delegado, que até me assustei”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE





Questionado pelo comunicador, ela disse que não teve medo de morrer.

Que muitas pessoas também lhe deram apoio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Ela disse que teve momentos de tristeza, mas que agora está aliviada.

A entrevista foi veiculada na tarde de quarta-feira (01), pelo instagram do Deixa Comigo Macajuba, em virtude de falha na Conexão, o bate papo foi interrompido diversas vezes e o vídeo não ficou salvo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Roberta agradeceu o apoio do Blog e a oportunidade de falar.

Nesta sexta-feira,03 de julho de 2020, o Deixa Comigo Macajuba fará mais uma live pelo instagram na serie de entrevista sobre a pandemia, Cristiano Silva estará entrevistando a Deputada Estadual Fabíola Mansur.



 Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google