quinta-feira, 30 de julho de 2020

Após explosão de casos positivo para a Covid-19, prefeito de Macajuba divulga vídeo orientando a população



Compartilhe



Após uma explosão de casos no município de Macajuba, após testagem de vários profissionais, o prefeito de Macajuba divulgou um vídeo orientando a população.

O prefeito escreveu:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






“Boa noite pessoal!

No Boletim Coronavirus de hoje tivemos um aumento considerável no número de casos em nosso município. Estamos atuando para ampliar as ações de enfrentamento ao COVID-19 e, se necessário for, adotaremos medidas mais restritivas.

Conto com a colaboração e apoio de todos quanto as medidas de prevenção. É preciso manter o distanciamento seguro, se precisar sair, tenham cuidado com a higiene, principalmente das mãos e não esqueçam de usar sempre a máscara. Reforçar a prevenção é fundamental! Precisamos estar unidos para vencer essa batalha.

#todosjuntoscontraocoronavirus”



Confira o vídeo:



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google