quinta-feira, 2 de julho de 2020

Confira a homenagem do prefeito Murilo Sampaio pelos 114 anos de Macajuba



Compartilhe





Este ano o aniversário de Macajuba será celebrado de uma forma bem diferente daquela que nós estamos acostumados. Sem festas e aglomerações, seguimos em distanciamento social, porém, CONFIANTES, demonstrando que o amanhã depende de cada um de nós; e que nossas ações e perseverança são a luz que ilumina o caminho rumo a uma Macajuba cada vez melhor.

Neste 02 de julho, quero parabenizar a todos, gente do bem, guerreira e batalhadora que com o trabalho diário, cumpre sua missão, contribuindo com o desenvolvimento do nosso município, não medindo esforços na busca de dias melhores para nossa cidade.

"Para tudo há um tempo, para cada coisa, há um momento". E este é o momento de sermos mais conscientes, compreensivos, solidários e pensarmos no próximo, cada um fazendo a sua parte para enfrentarmos os desafios que se impõem.

Por isso, hoje, o melhor presente que podemos dar a nossa querida Macajuba é: Cada um fazer sua parte! Vamos vencer juntos esse momento.

#macajuba114anos

#parabénsmacajuba

#parabénsmacajubenses

#juntossomosmaisfortes

#nossaforçaénossagente

#sejaconsciente


Vídeo:



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google