Deixa Comigo Macajuba: Desembargador é pego sem máscara e chama guarda-civil de 'analfabeto.

RÁDIO DCM AO VIVO

Ouça a matéria em áudio

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Desembargador é pego sem máscara e chama guarda-civil de 'analfabeto.

|    

Vídeo viralizou nas redes sociais neste domingo (19)

Vídeo que circula nas redes sociais mostra Eduardo Almeida Prado Rocha de Siqueira rasgando multa em Santos. TJ-SP vai apurar conduta do magistrado.

Um vídeo que passou a circular nas redes sociais, neste domingo (19), mostra o desembargador Eduardo Almeida Prado Rocha de Siqueira chamando um guarda-civil municipal, em Santos, de “analfabeto” após ser abordado por não utilizar máscara de proteção enquanto caminhava pela praia. 

Continue lendo apos a publicidade:
Nas imagens, o guarda pede “por favor” que ele coloque o item de proteção —obrigatório por meio de decreto estadual desde o dia 7 de maio. Siqueira, no entanto, se recusa e afirma que “decreto não é lei”. Diante disso, o guarda desce do veículo e comunica o cidadão que ele será multado. 

Contrariado, o desembargador pega o celular e diz que vai ligar para Sérgio Del Bel, secretário de Segurança de Santos. Durante a suposta conversa com o secretário, ele faz questão de ressaltar o cargo que ocupa e, na sequência, diz: “Eu estou aqui com um analfabeto”. 
Continue lendo apos a publicidade: O guarda finaliza o preenchimento do ato de infração e entrega para Siqueira, que rasga o documento, joga no chão e continua andando.

Tribunal de Justiça apura conduta do desembargador 

O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) informou que "determinou imediata instauração de procedimento de apuração dos fatos". De acordo com informações divulgadas pela Justiça, a gravação original será requisitada e o tema analisado o mais rápido possível.
"O TJSP não compactua com atitudes de desrespeito às leis, regramentos administrativos ou de ofensas às pessoas. Muito pelo contrário, notadamente em momento de grave combate à pandemia instalada, segue com rigor as orientações técnicas voltadas à preservação da saúde de todos", completou por meio de nota. 

Fonte: R7.com  




Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Comente com o Facebook:

Publicidade Google

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas.

Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios. Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708

Aceitamos cartão de credito e debito AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo