Deixa Comigo Macajuba: Exclusivo: Grupo do MDB já tem nome para pré-candidato a vice prefeito nas eleições 2020 em Macajuba

RÁDIO DCM AO VIVO

Ouça a matéria em áudio

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Exclusivo: Grupo do MDB já tem nome para pré-candidato a vice prefeito nas eleições 2020 em Macajuba

|    



Na segunda-feira, 20 de julho de 2020, o Deixa Comigo Macajuba mostrou aqui sobre uma pesquisa de intenções de votos que circulou nas ruas do distrito de Nova Cruz no município de Macajuba, Edvaldo de Souza, que faz parte da equipe do Deixa Comigo Macajuba, foi entrevistado duas vezes por pessoas diferentes.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Na pesquisa que perguntou nomes de forma direta, tem o nome do comerciante Sidi da Mato Limpo para prefeito de Macajuba.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE










Três dias depois da pesquisa aliados do MDB informaram a confirmação do nome de Sidi para pré-candidato a vice-prefeito junto com Murilo Sampaio, que é pré-candidato a prefeito de Macajuba nas eleições 2020.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









Entramos em contato com Sidi, mas não conseguimos, Sidi é um dos anunciantes do Deixa Comigo Macajuba, tendo a publicidade de sua loja Mato Limpo.




Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Comente com o Facebook:

Publicidade Google

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas.

Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios. Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708

Aceitamos cartão de credito e debito AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo