domingo, 5 de julho de 2020

Leonardo pede em live para soltarem Ronaldinho Gaúcho.



Compartilhe

Sertanejo mostrou toda a sua indignação com relação a prisão do ex-jogador no Paraguai e cobrou ajuda das autoridades brasileiras.

O cantor Leonardo aproveitou a live que fez neste sábado (4) para fazer um apelo para ajudar Ronaldinho Gaúcho a voltar ao Brasil.

O seu irmão, Roberto Assis, estão em prisão domiciliar no Paraguai desde abril.
Ronaldinho e Assis estão presos no Paraguai por tentarem entrar no país com passaporte falso.


Leonardo reclamou, disse que esqueceram do craque, falou em nome da mãe de Ronaldinho e pediu para que autoridades brasileiras ajudem a soltar o ex-jogador.
“Autoridades desse país, por favor, pelo amor de Deus, embaixada brasileira, vocês esqueceram do nosso Ronaldinho Gaúcho? Ele está lá no Paraguai, detido até hoje. Pelo amor de Deus, gente. O que esse homem fez?”, pediu Leonardo.


“Ele está detido por fazer vários gols maravilhosos, por ter dado três bonés, dá um passe para cá e olhar para lá. Isso é crime? Não sei qual o crime que eles cometeram. Tenho certeza que o Ronaldinho está fora dessa. Esse cara é maravilhoso, é nosso ídolo”, argumentou Leonardo.

O cantor sertanejo, em seu apelo, chamou Ronaldinho de “patrimônio tombado esporte brasileiro” e ainda sugeriu que as autoridades nacionais deveriam promover um troca de presos para liberar o ex-jogador.

“Ele é nosso. Autoridades paraguaias também, do nosso país irmão, dividindo com a gente, pensem bem no que estão fazendo com um dos maiores ídolos de todos os tempos do futebol mundial”, falou o sertanejo.

Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google